No início do mês de setembro, os fãs da banda Aerosmith foram surpreendidos com o pedido de adiamento da turnê de despedida do grupo conforme noticiado aqui na Rádio NDM. Na ocasião, o vocalista Steven Tyler, 75 anos, sofreu danos vocais impossibilitando dar sequência nos planos.
Entretanto, por ordem médica, o artista terá de ficar afastado dos palcos por muito mais tempo devido a problema de saúde do músico ser um pouco mais complicado do que divulgado inicialmente e ainda não há previsão para que a banda volte aos palcos.
Em nota, eles afirmam que "seu médico confirmou que, além dos danos nas cordas vocais, ele fraturou a laringe, o que requer cuidados contínuos. Ele está recebendo o melhor tratamento médico disponível para garantir que sua recuperação seja rápida, mas dada a natureza da fratura, ele foi informado de que ter paciência é essencial".
A turnê de despedida intitulada "Peace Out" só terá novas datas a partir de 2024. A expectativa era que o Brasil estivesse na rota dos shows, mas agora para tristeza dos ouvintes da Rádio NDM parece que isso poderá mudar.
"Estou com o coração partido por não estar com o Aerosmith, meus irmãos e os incríveis Black Crowes [banda convidada para fazer as aberturas da turnê], agitando com os melhores fãs do mundo. Prometo que voltaremos assim que possível!", escreveu Steven Tyler.