De acordo com o jornalista esportivo Fabrício Lopes do jornal carioca O Dia, uma visita surpresa ao Ninho do Urubu para chamar a atenção da estrela do time Gabigol, camisa 10 do time deixou o jogador profundamente chateado e pela primeira vez pensando em deixar o Flamengo, essa história de bastidor revelada pelo site carioca o Esporte ND1 reproduz abaixo.
A chamada de atenção foi vista por muitos como injusta, uma vez que foi feita a frente de todo o elenco e de forma bem dura, envergonhando e quase humilhando o camisa 10.
No entendimento dos mais velhos e dos líderes do elenco, tal situação deveria ter acontecido a portas fechadas, apenas com Landim, Braz e o jogador, sem a participação de todo elenco.
Jogadores entenderam que a atitude de Landim foi desproporcional e descabida e temem que em algum momento, possa ser feita também, com alguns dos mais novos. A atitude de Landim foi 100% reprovada pelo elenco, que se fechou em torno de Gabigol.
Ontem, na vitória sobre o Botafogo, Gabriel não saiu do banco (merecidamente), recebeu homenagem de seu mais fiel companheiro, Bruno Henrique, no gol da vitória e foi abraçado por todos os seus companheiros.
Mas o camisa 10 está chateado e decepcionado com a atitude do mandatário maior do clube e pela primeira vez está considerando deixar o clube na próxima janela.
Landim tentou, resolveu um problema e criou outro. Agora terá ao longo do fim desta temporada um relacionamento pra resgatar, ou muito possivelmente, um jogador para negociar.
Não perca nenhuma notícia relevante do mundo esportivo no portal ND1.