Offline
MENU
Flamengo no Espírito Santo chega para enfrentar Athletico-PR sob protestos da torcida, informa ND1
Futebol
Publicado em 12/09/2023

O Flamengo chegou ao Espírito Santo na noite desta terça-feira (12) para enfrentar o Athletico-PR nesta quarta-feira (13), às 21h30 (de Brasília), no Estádio Kleber Andrade, em Cariacica, pela 23ª rodada do Campeonato Brasileiro, e claro o Esporte ND1  está de olho no lance.

 

Os jogadores foram recebidos na porta do hotel por uma multidão de rubro-negros, mas o clima não foi de festa. Apesar de vários cartazes da torcida pedindo camisas e autógrafos, antes mesmo da chegada dos jogadores já havia xingamentos ao presidente Rodolfo Landim e gritos de cobrança ao time, como "Não é mole, não, pra jogar no Mengo tem que ter disposição".

 

"Eu sou torcedor do Flamengo desde criança. Meu pai e meu avô eram flamenguistas, e eu cresci ouvindo histórias sobre os grandes times do clube. Sempre sonhei em ver o Flamengo campeão de tudo, e nos últimos anos, o time me proporcionou muitas alegrias. Mas, nos últimos meses, o Flamengo tem decepcionado a torcida. O time tem feito jogos ruins, e os resultados não estão vindo. Eu estou indignado com o time. Os jogadores não estão jogando com vontade, e o técnico Jorge Sampaoli não está conseguindo tirar o melhor deles. O Flamengo precisa melhorar urgentemente, se quiser conquistar títulos neste ano", disse o torcedor do clube Clodomir de Souza, ao Esporte ND1.

 

O vice-presidente de futebol, Marcos Braz, foi vaiado ao descer do ônibus e caminhar até a recepção do hotel. Quando os jogadores passaram praticamente direto, sem parar com a torcida, piorou o clima e gerou confusão na porta do hotel. Muitos gritos de "time sem vergonha", "acabou o amor, isso aqui vai virar um inferno" e "a Copa do Brasil virou obrigação".

 

Sem Bruno Henrique e Ayrton Lucas, suspensos pelo terceiro cartão amarelo, o Flamengo encara o Athletico-PR no último compromisso antes da final da Copa do Brasil, diante do São Paulo no próximo domingo. Com 39 pontos, o Rubro-Negro é o quarto colocado do Brasileirão.

Comentários